Chegada da Luz da Paz de Belém
Ontem, dia 21 de dezembro pelas 15h30, o Exmo. Senhor Presidente Carlos Teles, o seu executivo e os funcionários da Câmara Municipal receberam a Luz da Paz de Belém, trazida pelo grupo de escuteiros do Concelho da Calheta.



