No mesmo dia, deram-se a conhecer, também, as decorações florais que irão embelezar vários espaços da vila durante as próximas semanas. O Município volta, assim, a associar-se a esta festividade regional, promovendo diversas iniciativas que irão tornar o concelho ainda mais acolhedor e atrativo não só para os residentes mas também para os visitantes.
Destaque, nesta edição, para o reforço das decorações florais com muitas novidades à mistura que poderão ser apreciadas em diferentes locais, desde a rotunda da Vila até a marginal, passando pelos Jardins dos Paços do Concelho e pela Praceta 24 de Junho.
Como forma de motivar a população a cuidar dos seus espaços exteriores, a autarquia está a promover, novamente, a mostra de jardins "Calheta a Florir", incentivando os munícipes a cuidar e a embelezar os seus próprios jardins e varandas com flores. A iniciativa culminará numa exposição fotográfica na Praceta 24 de Junho, agendada para o final deste mês de maio!
