Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

Vem aí a primeira edição do “Torneio Calheta Viva Cup”. Avizinham-se quatro dias de muita emoção no Campo Municipal do Paul do Mar, onde irão decorrer os jogos de futebol infantil dos escalões sub8, sub 10 e sub 12. O evento, que se realiza entre os dias 10 e 13 de fevereiro, e que conta já com 32 equipas inscritas, foi apresentado esta sexta-feira no Salão Nobre da Câmara Municipal, numa conferência de imprensa onde a organização - o Estrela da Calheta FC - deu a conhecer todos os pormenores da competição.
Fábio China, jogador do Marítimo e natural deste concelho, vai apadrinhar este torneio que deverá mobilizar largas centenas de pessoas.
Carlos Teles sublinhou que este era um sonho há muito instituído na Calheta, justificando por isso este “dia especial”. A Câmara Municipal da Calheta, que tem vindo a reforçar o apoio ao desporto, não poderia deixar de apoiar a realização deste evento. “O Desporto continuará a ser privilegiado nos nossos objetivos e nos nossos orçamentos”, garantiu o autarca, ciente de todo o retorno associado a esta aposta.

 

Partilhe Esta Página