Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

A Pista de Patinagem dos Prazeres acolhe, no próximo fim de semana, a segunda edição do torneio "Calheta Roller Skate", um evento que irá trazer ao concelho perto de duas centenas de atletas de 14 nacionalidades. A conferência de apresentação do evento decorreu esta quarta-feira nos Paços do Concelho, onde foram revelados todos os pormenores da competição.

Alípio Silva, responsável técnico, referiu que apesar do número de atletas ser inferior à edição anterior, a competitividade será maior.

Já Duarte Anjo, presidente do CDR Prazeres, agradeceu o apoio de todas as entidades envolvidas, em especial a Câmara Municipal da Calheta e a Junta de Freguesia.

Carlos Teles, presidente da Autarquia, destacou o "justificável" investimento do Governo Regional naquela infraestrutura, nos Prazeres, capaz de receber provas desta envergadura.

Realçou, também, a importância deste tipo de eventos para a promoção turística do concelho da Calheta e elogiou o empenho dos atletas do concelho que têm obtido títulos de alto nível.

 

Partilhe Esta Página