Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

 A Câmara Municipal da Calheta homenageou, esta terça-feira, a equipa de iniciados do Estrela da Calheta Futebol Clube, após a conquista da Taça da Madeira de Ouro, disputada na semana passada.

Uma conquista que fica na história do clube e que o presidente Carlos Teles não quis deixar passar em vão, conforme salientou no Salão Nobre da Câmara Municipal da Calheta, um espaço que, aliás, tem recebido muitos campeões do concelho, de diferentes modalidades. “A Calheta está a habituar-se a ter campeões e isso para nós é muito importante, não só para a formação dos jovens, mas também para o desenvolvimento e para a imagem do concelho”, frisou.

Agora foi a vez de reconhecer todo o empenho desta equipa de iniciados do Estrela da Calheta FC que, recorde-se, venceu no dia 14 de maio a Taça da Madeira de Ouro, ao derrotar o 1º de Maio por duas bolas a zero. “Recebo-vos aqui para vos agradecer por aquilo que fizeram ao longo da época, ao longo de todas as competições, em especial nesta competição da Taça da Madeira”, transmitiu o presidente, que aproveitou ainda a presença do presidente da Direção para elogiar “todo o trabalho que o clube tem feito em prol da nossa juventude e em prol do desporto na Calheta”.

 

Partilhe Esta Página