Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

O Município da Calheta preparou um programa pujante para assinalar o “Dia do Trabalhador”, organizando várias atividades desportivas e recreativas que terão lugar, como habitualmente, na freguesia dos Prazeres. O “Rally Paper”, que está agendado para este domingo, será o ‘pontapé de saída’ para estas comemorações que contam sempre com muita afluência, com momentos de confraternização, diversão e boa disposição. 

A maior parte das atividades terá lugar na segunda-feira, dia 1 de Maio, com vários torneios desportivos a decorrer desde manhã até o final da tarde. O primeiro, direcionado a “Petizes e Traquinas”, arranca às 09h00 no Pavilhão do CDR Prazeres. Ao mesmo tempo, estará a decorrer o “Torneio de Petanca”, no exterior. Às 13h00, haverá lugar para um jogo de futebol feminino, o qual será disputado entre as equipas do Estrela da Calheta Futebol Clube e do 1º de Maio.

Ao longo do dia, as atenções vão estar centradas no Campo Municipal dos Prazeres, naquele que será o ‘palco’ da última jornada do tradicional “Torneio de Futebol" entre as oito freguesias do concelho da Calheta. A grande final será disputada entre as equipas dos Prazeres e do Paul do Mar, a partir das 17h00.

Ao longo da tarde, entre as 14h00 e as 16h00, o público poderá assistir também ao “Torneio Interno de Patinagem de Velocidade” no espaço criado para a prática desta modalidade.

Não faltam, portanto, motivos para passar este feriado nos Prazeres, até porque no recinto não irão faltar as típicas barracas de comes e bebes.

O dia de festa culmina com a entrega de prémios, prevista para as 19h30.

 

Partilhe Esta Página