Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

Já estamos em 'modo Natal' e os anjos já voam na marginal da Calheta! O espírito natalício instalou-se no nosso concelho que está, agora, ainda mais bonito! Com muita cor, brilho e luz, e com algumas novidades nas decorações, não faltam motivos para visitar a nossa marginal nesta época festiva.

Um pouco por todo este concelho – o mais extenso da Região – irá encontrar diversas iluminações, com principal destaque para os centros das oito freguesias, bem como junto às 13 igrejas onde irão decorrer os autos de Natal.

Destaque ainda para os cerca de 65 presépios de rua, uma das maiores tradições do Natal calhetense, que este ano volta a embelezar todas as freguesias, desde o Arco à Ponta do Pargo. Cada um com a sua particularidade, uns mais arrojados que outros mas todos bonitos à sua maneira, os presépios são acessíveis a toda a gente pois são elaborados à beira da estrada.

A Autarquia da Calheta convida, assim, toda a população a assistir amanhã ao momento que marca, oficialmente, o arranque da época natalícia neste concelho onde, ao longo do mês, não faltarão propostas para viver toda a magia própria da ‘Festa’.

 

Partilhe Esta Página