Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

Cerca de meia centena de pilotos vão garantir adrenalina na final do Campeonato Nacional e Regional de Motocross que se realiza no próximo fim de semana na Fajã da Ovelha (15 e 16 de outubro). Entre os participantes, estarão vários pilotos do continente, alguns dos quais muito conhecidos pelo público que adora espetáculo em pista. Este e outros pormenores foram revelados esta terça-feira pelo diretor de prova, Ricardo Andrade, numa conferência de imprensa que decorreu na Praceta 24 de Junho e que contou com a presença de diversas entidades regionais.
O presidente da Câmara Municipal da Calheta aproveitou a oportunidade para destacar a importância desta prova para a promoção do concelho e da Região, estando certo que o Desporto também tem contribuído para o crescimento deste destino. Carlos Teles desejou, de resto, uma boa prova a todos os participantes, em especial aos pilotos do concelho.
Recorde-se que esta é uma organização conjunta entre o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres e o Club Sport Marítimo, com o apoio da Câmara Municipal da Calheta.
conferência de imprensa

 

Partilhe Esta Página