Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

A Câmara Municipal da Calheta informa que em reunião tida esta quinta-feira com os responsáveis das oito Marchas de cada freguesia do concelho da Calheta, ficou decidido que estas não se irão realizar este ano.

Esta decisão foi tomada por unanimidade, tendo-se chegado à conclusão que as Marchas de São João são um cartaz demasiado importante para ser celebrado fora de época. “O São João celebra-se no mês de junho e é isso que nós queremos fazer no próximo ano”, vincou o presidente da Autarquia, Carlos Teles.

A Câmara Municipal agradece a todos os responsáveis e seus colaboradores que, com o seu empenho e dedicação, se prepararam para este evento, tendo a certeza que para o ano voltaremos mais fortes, honrando a nossa tradição que tem o seu apogeu no dia de São João.

Aproveitamos ainda para informar que no dia 20 de Agosto a Câmara Municipal irá promover uma Festa de Verão na Praia da Calheta, rentabilizando assim o investimento feito na animação que estava agendada para as Festas do Concelho.

Felizmente, contamos com a colaboração de todos os artistas envolvidos, que se disponibilizaram para este reagendamento.

A todos, pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos toda a compreensão.

Estão todos convidados a marcar presença na nossa Festa de Verão, a 20 de Agosto, a partir das 20h00.

 

Partilhe Esta Página