A Câmara Municipal da Calheta está a promover a 5ª edição da Mostra de Jardins “Calheta a Florir”. A ideia é incluir o concelho na rota da “Festa da Flor”, cujas festividades se aproximam, envolvendo todos os munícipes nesta iniciativa que pretende ser, também, um incentivo ao aumento dos espaços verdes e floridos nas diversas freguesias.

A Autarquia lança, assim, o desafio a todos os calhetenses para que participem com os seus jardins e/ou vasos floridos, deixando o concelho ainda mais bonito nesta época do ano.

Os interessados em participar nesta iniciativa podem inscrever-se entre os dias 1 e 18 de abril, preenchendo a ficha de inscrição disponível na página oficial da Câmara Municipal www.cmcalheta.pt, na secção "Fichas e Formulários". Depois de preenchido, o documento poderá ser enviado para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Se preferir, pode também contactar o serviço camarário através do 291 820 200.

Após o período de inscrições uma equipa da Autarquia irá visitar todos os participantes, com o objetivo de fotografar os seus jardins e assim organizar uma exposição que ficará patente nos Paços do Concelho.

 

Partilhe Esta Página