Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

O Rali da Calheta, que decorre no próximo fim de semana (12 e 13 de novembro), conta com 33 equipas inscritas. Desta prova, a última do Campeonato de Ralis CORAL da Madeira, sairão os novos campeões regionais da modalidade.

Isso mesmo fez questão de salientar esta segunda-feira José Paulo Fontes, presidente da Comissão Organizadora, na conferência de imprensa de apresentação do evento que decorreu nos Paços do Concelho. Na ocasião, o responsável aproveitou para deixar o convite a toda a população para que assista a este que promete ser um verdadeiro “espetáculo na estrada”, com “muita luta”, “muita emoção” e também “muita velocidade”. Razão pela qual apelou a que os espetadores assistam ao rali bem posicionados e em segurança.

Já o presidente da Câmara Municipal, Carlos Teles, demonstrou-se satisfeito pelo facto desta grande final realizar-se na Calheta, já que eventos desta natureza “são sempre importantes para a promoção do concelho” e “uma mais-valia para a dinamização da economia local, não só para o setor da hotelaria e alojamento local, mas também para o pequeno comércio”.

Carlos Teles, que juntamente com Pedro Coelho seguirá no “carro 0”, deixou uma palavra especial às quatro equipas do concelho, desejando-lhes boa sorte para esta prova que, de resto, irá proporcionar um “fim de semana de festa do desporto automóvel”. 

 

Partilhe Esta Página