Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

Estão abertas as inscrições para o programa JOCA – Juventude Ocupacional da Calheta. As inscrições começam hoje, dia 14 de abril, e terminam no próximo dia 14 de maio. O programa destina-se a jovens estudantes, portadores do Cartão Jovem Municipal, com idades compreendidas entre os 16 e os 21 anos, inclusive, e, excecionalmente, com 14 e 15 anos, caso seja necessário preencher vagas.

Os interessados devem aceder ao Link para descarregar a Ficha de Inscrição JOCA, a qual deverá ser devidamente preenchida e enviada por email, através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Juntamente com a ficha de inscrição, deverão ser anexados obrigatoriamente todos os documentos necessários, nomeadamente a fotocópia do Cartão de Cidadão, do Cartão Jovem Municipal (atualizado), do Cartão de Eleitor (para maiores de 18 anos de idade), do documento comprovativo de estudante e do IBAN.

Caso surja qualquer dúvida pode contactar os serviços da Câmara Municipal da Calheta através do telefone 291 820 200 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Solicitamos que a inscrição presencial seja feita só em último recurso e, nesse caso, com marcação prévia.

 

Partilhe Esta Página