Face ao aumento exponencial do número de casos positivos de Covid-19 detetados nas últimas semanas em toda a Região Autónoma da Madeira, a Câmara Municipal da Calheta decidiu proceder ao reforço de medidas proativas de combate à propagação do vírus.

Desde o dia 21 de janeiro os funcionários do Município estão a desempenhar as suas funções de forma alternada, em regime de teletrabalho e em trabalho presencial.

Todos os serviços continuarão em funcionamento, contudo, a autarquia recomenda à população que evite deslocações aos serviços municipais e apela à utilização dos canais digitais e telefónicos, em detrimento do contacto presencial.

O objetivo é reduzir situações de potencial risco para os munícipes, com particular destaque para a população mais vulnerável, salvaguardando também a proteção dos funcionários da autarquia.

A Câmara, liderada por Carlos Teles, apela à serenidade de todos os calhetenses, atendendo às circunstâncias atípicas que atravessamos, realçando também a importância da responsabilidade de cada um de nós como agentes de saúde pública. 

 

Partilhe Esta Página