Os canais digitais nunca foram tão importantes como agora. Neste período de pandemia, lembre-se que o contacto entre pessoas deve ser reduzido ao máximo, por isso opte sempre pelos meios de comunicação online.

O Município da Calheta dispõe de 12 espaços públicos com internet gratuita. As instalações foram feitas nos principais locais de interesse do concelho, os quais estão perfeitamente identificados nas imagens que se encontram em anexo. Poderá navegar na Internet, sem qualquer custo, na Praceta do Arco da Calheta, na Praceta do Loreto, no Edifício Paços do Concelho (Avenida D. Manuel I), na Praia da Calheta (em ambos os lados da praia), na Praça de Táxis da Estrela, na Praceta do Estreito da Calheta, na Praça do Jardim do Mar, na Praceta do Paul do Mar, na Praça dos Prazeres (em frente ao clube), na Zona de Lazer da Fajã da Ovelha e ainda na Praceta do Centro Cívico da Ponta do Pargo.

Queremos combater a exclusão digital e garantir uma rede de alta qualidade de internet acessível a todos. É esse o objetivo do “WIFI4EU”, um projeto financiado pela União Europeia que nos apraz implementar no nosso concelho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partilhe Esta Página