Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

Pelo terceiro ano consecutivo a Câmara Municipal promoveu o "Encontro Municipal de Juventude". Este ano o foco do Encontro foi “Oportunidades e Desafios – Estamos Juntos”.

Assim, no dia 26 de julho, foram cerca de 150 jovens que participaram e puderam ouvir e descobrir um pouco daquilo que o futuro lhes pode reservar e de que forma poderão aproveitar as oportunidades e encarar os desafios que lhes esperam!

Na parte da manhã tiveram lugar as intervenções do Sr. Presidente Carlos Teles e do Sr. Secretário Regional da Educação, Dr. Jorge Carvalho, de seguida, o encontro teve como primeiro orador, Nuno Nunes, da Agência Regional para Desenvolvimento da Investigação Tecnologia e Inovação e o M-ITI - Madeira Interactive Technologies Institute. Marco Teles, Coordenador do Centro de Informação Europe Direct Madeira, foi o segundo orador do painel.

Depois do almoço, os trabalhos começaram com a oradora Lia Nóbrega - Coaching Interativo, e o segundo painel do dia contou com a presença dos oradores João Machado, do CINM, Bruno Freitas e Carlos Andrade.

No final do encontro tivemos a Intervenção do Vereador com o Pelouro da juventude, Nuno Maciel. Seguindo-se do sorteio dos 10 PC's entre os jovens presentes, tendo finalizado o dia com a atuação do grupo humorístico Estepilhas.

 

 

Partilhe Esta Página