“Tricota esta ideia! Uma manta pelos direitos dos idosos”, foi apresentada no passado dia 21 de janeiro na Assembleia da República pelos seus promotores, e trata-se de uma campanha de sensibilização a nível Nacional,dinamizada no âmbito do projeto “Juntos por Mais”, que “alerta” para a defesa e proteção dos Direitos da Pessoa Idosa, com o objetivo de consciencializar a sociedade civil para o crescente aumento dos maus tratos aos idosos.

 

 

Por se tratar de uma temática que sensibiliza a todos, a Câmara Municipal da Calheta associa-se a esta iniciativa, e convida todos os Calhetenses, quer sejam instituição, privado e/ou particular, a participar neste projeto. Neste sentido, lançamos o desafio para que elabore um pequeno trabalho (quadrado de tamanho 30×30 cm) de tricot ou crochet, em lã, de ponto e cor livre, que deverá ser entregue até ao final do mês de abril nos serviços da Câmara Municipal da Calheta. 

 

Os trabalhos entregues (dentro deste prazo), serão posteriormente enviados para o projeto “Juntos por Mais”, que os unirá à Manta já existente (atualmente constituída por mais de 1200 quadrados, cerca de 40 metros de comprimento).

 

Partilhe Esta Página