Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

O Município da Calheta fará a abertura oficial da exposição “Calheta a Florir” amanhã, 08 de abril, pelas 15h, no jardim em frente aos Paços do Concelho, com uma instalação artística floral que cobrirá os cerca de 1000m2 destes jardins, bem como com a apresentação do mural da esperança deste Município.

No local estarão presentes cerca de 100 alunos do 4º ano do Ensino Básico das escolas deste Município e cada aluno irá colocar uma flor no Mural, tendo como objetivo o apelo para um futuro mais solidário em todo o Mundo e a consciencialização ambiental para a redução da nossa pegada ecológica.

Esta iniciativa surge no âmbito da Festa da Flor 2016, traduzindo-se no contributo do Município para a este evento e para a descentralização do mesmo pro diferentes espaços da nossa região. Informamos ainda que duas dezenas de calhetenses também aderiram ao repto lançado pela autarquia e ajardinaram os seus jardins de modo a contribuir para a melhoria da imagem pública do concelho e participarem no concurso municipal.

Convida-se os calhetenses em geral, e os nossos visitantes em particular, a se associarem a esta iniciativa e a este momento, visitando esta exposição / instalação artística, desfrutando da imagem que a mesma reflete e proporciona, durante os próximos dias. 

          

 

Partilhe Esta Página