Porque se Hospedar na Calheta?

 

O concelho da Calheta dispõe de uma oferta diversa do ponto de vista do alojamento, materializados em hotéis, quintas, turismo de habitação e turismo em espaço rural.

São mais de 2.000 camas existentes entre as diversas freguesias do Concelho, dispersos entre conceitos intimistas, contextos familiares ou espaços casuais e generalistas.

O crescimento de alojamentos nos últimos anos vai ao encontro das políticas municipais adotadas bem como da crescente procura pelas estadias no concelho da Calheta.

Você por certo ficará a saber o porquê!

Ficar hospedado na Calheta permite estar perto de um conjunto de atividades de natureza ou simplesmente poder desfrutar de uma temperatura amena constante.

Ficar hospedado na Calheta é sinónimo de desfrutar de tranquilidade e sossego para recuperar as energias gastas com a vida quotidiana ou simplesmente garantia de poder experienciar e interagir com a mãe natureza logo ao amanhecer.

Ficar hospedado na Calheta permite-lhe ouvir os pássaros pela manhã ou vislumbrar o mar ao longo dos mais de 20km de Costa.

Ficar hospedado na Calheta proporcionar-lhe-á sentir, de perto, aos melhores pores-do-sol da Região.

Por certo ficará agradado com a experiência e atendimento personalizado com que os nossos agentes locais brindam os nossos hóspedes.

Ficar hospedado na Calheta proporciona-lhe isto…e muito mais, pois este Município é CalhetaViva!

Boa estadia!