Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

A sexta edição do Encontro Municipal de Juventude da Calheta vem aí! “Calheta ligada ao Mundo. Conecta-te!” é o tema deste ano. Queremos que, em conjunto, possamos falar e discutir a evolução que o mundo tem tido nos últimos anos.  

Este ano o Encontro será realizado ao ar livre, no Porto de Recreio da Calheta, um lugar já emblemático do nosso Concelho. O evento está agendado para o próximo dia 27 de agosto, entre as 14h e as 18h. Uma iniciativa preparada a pensar em ti e no teu futuro, pelo que esperamos te surpreender com os nossos convidados.

Esta iniciativa, tal como sempre foi, é preparada a pensar em ti e no teu futuro  e esperamos te surpreender com os nossos convidados. Queremos que estas horas, além de um momento de encontro e convívio com os teus amigos, sirvam para abrires horizontes e ganhares ânimo para os anos que vêm pela frente!

Esperamos por ti para mais um Encontro!

As inscrições já estão abertas, basta clicares aqui e preencheres o formulário que irá aparecer! Segue abaixo também o cartaz do evento caso ainda não tenhas visto!

Encontramo-nos pessoalmente no dia 27 de agosto, a partir das 14h, no Porto de Recreio da Calheta!

Nota: No âmbito do atual contexto, de forma a reduzir a transmissão do COVID-19, serão tomadas medidas de segurança e de distanciamento social.

 

 

Partilhe Esta Página