Voltar à página inicial Câmara Municipal da Calheta

O Município da Calheta informa que irá assinalar a “Hora do Planeta”, no próximo dia 28 de março com uma caminhada noturna “CALHETA CAMINHA PELO PLANETA”, e convida toda a população do concelho a participar.

 

 

 Esta caminhada terá início junto aos Paços do Concelho, pelas 20h30, estando a concentração prevista para as 20h00, com o seguinte percurso: Edifício da Câmara Municipal da Calheta, com subida até à Rotunda da Via Expresso (Calheta), descida para a Marginal até ao Porto de Recreio e regresso ao ponto de partida.

 

Em simultâneo a iluminação pública entre as 20h30 e as 21h30, será provisoriamente desligada no espaço compreendido entre o final do Porto de Recreio, Marginal da Vila da Calheta até à Rotunda da Via Expresso (Calheta). Esta ação tem como objetivo apelar à consciencialização da população e outras partes interessadas na adquisição de hábitos sustentáveis de combate às alterações climáticas, vindo de encontro à iniciativa a nível mundial da organização global de conservação de natureza WWF (World Wildlife Found).

 

Contamos com a vossa participação!

 

Partilhe Esta Página